cap 99

56 2 0
                                    

Henrique : realmente dessa vez você pisou feio na bola .............

Juliano : eu sei ( chorando ) ...............

Tais : como pode fazer isso , eu confiei em você deixando minha irmã aqui pra cuidar das crianças ................

Rogerio : essas suas lagrimas não me comovem você é um canalha merece cadeia ...........

Tais : isso mesmo você merece cadeia ................

Henrique : que merda cara você ferrou com sua vida ..............

Leandro : gente muita calma nessa hora, as coisas não funcionam assim sou advogado e a menos que ele tenha pego ela a força levar isso a policia vai dar mais escândalos que punição ...........

Rogerio : você só ta querendo defender seu amigo mas não vai adiantar eu vou sim mandar esse vagabundo pra cadeia ............

Leandro : estou dizendo o que eu sei ou esqueceu que sou advogado ?.............

Tais : eu quero ver minha irmã . Rogerio me leva la ? ............

Rogerio : claro , vamos lá , ela ta mesmo precisando de carinho ...,...........

Quando estavam saindo Henrique abraçou a mulher ............

Henrique : meu amor segura teu irmão não deixa ele ir a policia por favor .............

Tais : você não tem o direito de me pedir isso ele errou tem que ser responsabilizado ...........

Henrique : vocês estão certos ele errou tem que pagar so te peço que espere tem muita coisa em jogo tem nossa carreira tenho que ver como tudo fica ..............

Tais : ta bom vou conversar com Rogerio ..............

Eles sairam e Henrique se aproximou do irmão .............

Henrique : seu irresponsável ( enchendo o irmão de tapa) .....

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora