cap 97

56 1 0
                                    

Rogerio invadiu a sala feito um louco gritando .........

Rogerio : você ta ai ne seu desgraçado ................

Rogerio agarrou Juliano pelo colarinho desferindo em seguida um soco bem dado no meio do rosto dele fazendo ele cair no chão .... Henrique e Leandro o seguraram em seguida ........

Tais : meu Deus do céu Rogerio você enlouqueceu ? ( entregando Juninho pra Maria que pegou também Fabi pela mão tirando eles da sala) ...........

Rogério : me soltem ( descontrolado gritando ) vou matar esse filho da puta ...........

Leandro : te acalma cara não va fazer uma merda ...............

Tais : o Leandro tem razão meu irmão você precisa se acalmar pra não fazer nenhuma besteira , não esquece que já foi preso e se voltar pra cadeia não sai mais de lá ............

Rogerio : eu to pouco me fudendo ( gritando ) eu volto com gosto mas eu mato esse vagabundo antes .............

Henrique : mas afinal o que aconteceu ? Ainda é por causa da Alice ? ............

Rogerio : essa é só mais uma vitima desse canalha , me conta seu mané ( olhando pra Juliano ) a Alice ja sabe o que você fez ? Ou não foi homem pra contar a ela ? ..............

Juliano permanecia parado sem reação ............

Tais : da pra falar o que é que esta acontecendo aqui ? ..............

Rogerio : já que ele não vai contar eu conto , esse filho da puta seduziu nossa irmã .........

Todos olharam incrédulos pra Juliano que apenas abaixou s cabeça ...........

Tais : juliano você ficou com a Lais ? ( chocada ). ...............

Rogério : muito pior , esse bandido tirou a virgindade dela .....................

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora