cap71

55 1 0
                                    

Juliano : relaxa não vai dar nada não ( beijo no rosto ) ............

Juliano sorriu e subiu , Lais foi pra cozinha estava morrendo de fome ..........
Juliano chegou no quarto e viu a namorada perto da janela ele entao a abraçou por trás mas ela saiu do abraço dele na mesma hora ............

Juliano : não acredito que ta brava .........

Alice : e eu não tenho motivos ? Chego aqui te pego dormindo sem camisa abraçado com outra mulher e acha que eu tenho que estar tranquila ? ( juliano começou a rir ) ... Ta rindo de que ? To com cara de palhaça ? .....

Juliano : não é isso meu amor só achei engraçado o jeito que falou ( rindo ) olha não é nada do que essa sua cabecinha ta pensando , ela é a Lais irmã da Taís e não é uma mulher é uma menina de 14 anos ..........

Alice : pior ainda ,virou pedófilo agora ? ( cruzando os braços)........

Juliano : claro que não ( abraçando ela ) olha estávamos assistindo filme de terror ela tava com medo se deitou no meu peito e acabamos dormindo , foi isso que aconteceu ...........

Alice : ta falando a verdade ? .............

Juliano : claro meu amor acha mesmo que eu ia ficar com uma criança tendo uma mulher maravilhosa como você ? ( selinho ) ........

Alice olhou pra ele um pouco mais tranquila e sorriu ........ Os dois trocaram um logo beijo e logo o clima começou a esquentar .....

Alice : vai tomar um banho ta com cheiro de perfume doce ......

Juliano : serio ? ......

Alice : vai logo .....

Juliano : vem comigo ......

Alice : nada disso vai sozinho , eu vou lá na cozinha arrumar um café pra você ( selinho ) ......

Juliano deu um selinho nela e foi pro banheiro ela entao desceu ......

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora