cap21

62 1 0
                                    

Juliano : o banheiro mudou de lugar Rogerio ? ........

Rogerio : vim da um beijo no meu sobrinho não posso ? ......

Juliano : tu é homem elástico ? Porque pela distancia que ta do berço so mesmo sendo pra esticar o beiço ate lá ......

Rogerio : ta engraçadinho em ( rindo ) .......

Alice : vou pedir aos cavalheiros que se retirem do quarto antes que acordem o Jr .....

Juliano : eu realmente vim dar um beijo no meu sobrinho .......

Rogerio : eu também vim seu implicante mas to indo nessa ..... Gata foi um prazer te conhecer acho que preciso frequentar mais essa casa e vou( sorrindo ) .....

Rogerio saiu do quarto e juliano olhou serio pra Alice que ficou super sem jeito , ele caminhou ate a cama deu um beijo no menino e em seguida voltou pra perto de Alice e ......

Juliano : ta namorando ta namorando ( cantando ) .......

Alice : xiuuu ( puxando ele pelo braço ) vai acordar o menino .......

Eles saíram do quarto ......

Juliano : acho que preciso frequentar mais essa casa ( fazendo uma voz estranha e em segunda caindo na gargalhada ) ........

Alice : meu Deus ( dando um tapa no ombro dele ) quantos anos você tem mesmo ? ( rindo ) .....

Juliano : ta arrasando corações em ( rindo ) .....

Alice : para de gracinha não aconteceu nada nem vai , ele é irmão da minha patroa e eu não to afim de perder meu trabalho e nem de namorar ta legal ? ......

Juliano : pois devia ta nova ainda e vai acabar cheia de teia de aranha ( rindo ) .....

Alice : a quem fala ta tão cheio de teia de aranha quanto eu .....

Juliano : mas to perto de tirar , tem aquela gata que te falei lá da produtora .......

Alice : a novata ? ......

Juliano : ela mesma , inclusive ela ta ai .....

Alice : e você ta fazendo o que aqui conversando comigo ? Vai logo garoto pelo menos um de nós tem que sair do zero a zero .....

Juliano : ta bom vou lá .....

Juliano apresou o passo ......

Alice : ei ( ele olhou ) só não deixa ela desconfiar da sua idade mental ou vai correr de você ( rindo ) .......

Juliano : ha ha ha palhaça ( fazendo cara feia )....

Juliano desceu e Alice caiu na gargalhada ..,....

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora