cap34

62 1 0
                                    

Eles entraram na casa onde foram recebidos por um casal mais velho e 1 mocinha funcionários da casa .......Maria foi direto pra cozinha levar algumas compras com os outros funcionários enquanto Alice subiu com Tais pra acomodar as coisas nos quartos .... Henrique e Juliano subiram com as malas ......... Depois de tudo organizado desceram e foram lanchar na beira da piscina onde também algumas horas depois almoçaram e por ali ficaram ate anoitecer .....depois do jantar ......

Tais : Alice você pode tirar o resto da noite de folga vamos levar as crianças pro nosso quarto pra curtir eles um pouquinho , hoje eles dormem com a gente .......

Alice : ta bom ..... Henrique pegou a filha no colo e Tais o filho e subiram ........

Alice : bom então vou dormir ......

Juliano : ta doida ? Tu ta de folga bora lá pra piscina toma uma cervejinha e nadar pra curtir a noite ........

Alice : sei nao em ......

Juliano : larga de ser chata são 21:09 ta super cedo vamo aproveitar .......

Alice : eu nem trouxe biquíni .......

Juliano : isso é fácil de resolver ......

Alice : vai me emprestar um teu ( rindo ) .......

Juliano : você ta muito engraçadinha pro meu gosto ...pera ai que eu já volto. ......

Juliano subiu correndo as escadas e depois de uns 20 minutos voltou correndo ....

Juliano : Pronto ta aqui o biquíni .......

Alice : onde arrumou esse biquíni ......

Juliano : peguei emprestado com a Tais .......

Alice : meu Deus que vergonha .... ...

Juliano : relaxa .... Oh trouxe isso também ( entregando um pequenino objeto pra ela ) ........

Alice : eu não to acreditando que você pediu isso pra Tais ( chocada ) ........

Juliano : na verdade não , eu pedi foi pro meu irmão, pedi ele porque eu não ia pedir ela algo tão intimo .....

Alice : eu vou te matar ...... Alice foi pra cima dele de tapa e ele tentava se defender ..........

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora