Henrique : mas não vai mesmo , não vou deixar você sair daqui sozinha a essa hora com meus filhos não mesmo ......
Juliano: to dizendo que essa mulher é desequilibrada ...........
Henrique : não se mete cara deixa que esse assunto é entre eu e minha mulher .......
Juliano : então se mandem do meu quarto .......
Tais : com todo prazer .... ..
Tais saiu batendo pé do quarto e Henrique foi atrás ............ No meio do caminho encontrou Alice saindo do quarto .....
Tais : estou muito decepcionada com você, traiu minha confiança e isso foi imperdoável , esta demitida ......
Ela nem deu tempo de Alice tentar se defender passou logo pro quarto .......
Henrique : vocês deram muito mole mesmo, deviam ter tomado mais cuidado ........
Henrique foi atrás da mulher e Alice voltou ao quarto onde estava e desabou a chorar .... Juliano então chegou .......
Juliano : ei ( abraçando ela ) não precisa ficar assim não fizemos nada de errado .... Tais é impulsiva mas tem o coração bom jaja pede desculpas ...........
Alice : ela me demitiu ( chorando ) ......
Juliano : não acredito nisso , vou lá agora mesmo falar com ela ......
Alice : não por favor fica , já to envergonhada o suficiente , so me abraça ..............
Juliano a abraçou e ela chorou nos braços dele .... Enquanto isso no quarto de Tais ........
Tais : você não pode me impedir de levar os meus filhos ...........
Henrique : são meus filhos também e se a mãe deles resolveu bancar a irresponsável o pai deles não e digo mais se quiser ir providencie um taxi porque o carro fica. .........
Tais : se acha que fazendo isso vai me prender aqui ta muito enganado ........
Henrique : e se acha que vou bater palma pra suas loucuras a enganada é você .........
Tais pegou a bolsa e saiu do quarto ligou pra um taxi combinou a viagem e em 20 minutos deixou a fazenda ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanficDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.