cap 32

60 1 1
                                    

Alice : que você ta fazendo aqui ? Que horas são ? .......

Juliano : três da manha ....

Alice : o que quer a essa hora ? ........

Juliano : não consigo dormir .......

Alice : e eu por acaso tenho cara de Rivotril ? ........

Juliano : não mas é minha melhor amiga e tem obrigação de me ouvir , agora chega pro canto ( se ajeitando pra deitar ) vou deitar aqui ......

Alice : cara não te cabe , isso é uma cama de solteiro e você ta gordo ( rindo ) .......

Juliano : tenho certeza que cabe engraçadinha ( se deitando ) e pra teu governo eu não sou gordo sou fofo e gostoso pode perguntar minhas fãs elas se amarram no meu corpinho ........

Alice : porque são todas iludidas e cegas ou então vocês andam usando algum truque de imagem pra refletir o teu irmão em você ( rindo ) porque ele sim é gostosinho ........

Juliano : ah sua patroa vai adorar saber disso vou lá agora contar pra ela ( ameaçando se levantar ) .......

Alice : para de graça ( fazendo ele se deitar de novo ) ........

Juliano : eu não conto mas vai ter que me ouvir e jurar que não vai rir .......

Alice : ta bom diz ai o motivo pra ter perdido o sono ........

Juliano : eu....... ( falando muito baixinho ) .......

Alice : repete eu não ouvi ........

Juliano : eu .,....... ( falando bem baixinho ) .......

Alice : fala pra fora moleque .........

Juliano : que merda .... Eu broxei porra ........

Alice caiu na gargalhada e ele olhou pra ela com a cara muito feia e ai ela se deu conta que a coisa era seria ........

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora