cap 109

66 1 1
                                    

Juliano dormiu algumas horinhas e acordou quando ouviu um barulho se levantou e rumou pra cozinha . Quando entrou .........

Alice : é aqui que estão precisando de uma baba pra cuidar de um menino rebelde que não tem se alimentado direito ?( sorrindo ) ......

Juliano sorriu em meio as lagrimas de emoção que rolaram do rosto dele e sem falar nada foi ate ela a tomando num beijo urgente parando apenas quando faltou o ar ..... Juliano colou a testa dele na dela e a olhou nos olhos ............

Juliano : nem acredito que esta aqui de novo nos meus braços ( selinho ) ..........

Alice : eu te amo fui cabeça dura mas agora estou aqui e se ainda me quiser eu quero ficar a teu lado pra sempre ..........

Juliano : claro que te quero acho que já nasci te querendo ...........

Juliano a pegou no colo e a beijou novamente e seguiu para o quarto onde a colocou deitada na cama dele com todo cuidado ..........

Juliano : quer casar comigo ? .........

Alice : ta falando serio ? .........

Juliano : como nunca antes na minha vida .......

Alice : eu aceito meu amor ( selinho ) isso é tudo que mais quero na vida ........

Os dois se beijaram e fizeram amor ,....... Saíram do quarto poucas vezes pra comer mas aquela tarde e a noite foi pura sacanagem até dormirem exaustos ..... No dia seguinte se levantaram e rumaram pra fazenda . No caminho Alice contou que Tais a procurou e a fez entender que não valia a pena ficar longe dele e que o plano era ela chegar de surpresa na fazenda mas como ele não foi ela foi ate a casa ..... Quando chegaram na fazenda foi uma farra danada estavam todos muito felizes e curtiram aquela semana como se fosse a ultima ....

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora