cap12

81 1 1
                                    

Os dois começaram a se agarrar e se pegar ate que Tais o empurrou ......

Henrique : que foi ? .....

Tais : espera so um minuto .......

Tais saiu de perto dele e foi ate a bolsa pegou o telefone e discou ..... Inicio da Ligação :

Tais : oi Maria sou eu , como estão as crianças ? ( henrique ficou puto e disse : não acredito nisso ) ai que bom , então a Alice ta dando conta né ? ...... Ótimo , to ligando pra avisar que eu e o Henrique não vamos voltar pra casa hoje , cuida de tudo ai pra mim .... Tchau ....

Fim da ligação : ......

Henrique : como assim não vamos voltar pra casa hoje ? ( sorrindo meio confuso ) ......

Tais : bem, ( passando a mão no peito dele ) temos uma baba , as crianças estão bem então eu vou sequestrar você ( mordendo o lábio dele ) .......

Henrique : nossa agora fiquei com medo ( agarrando ela ) ........

Tais : devia mesmo ficar porque eu pretendo violentar você a tarde todo a noite toda sem parar ate amanha de manha .......

Tais sorriu sapeca , se afastou dele ....pegou a bolsa e saiu praticamente arrastando ele pra fora dali ...... Eles entraram no carro dela e seguiram pra um Motel e já chegaram se agarrando e transaram sem parar a tarde toda ........ Já a noite na casa deles ...........

Juliano : Boa noite Maria , cade todo mundo ? .....

Maria : a dona Tais e o Henrique não estão , ela ligou dizendo que iam dormir fora já o Juninho ta dormindo e a Fabi ta lá no quarto chorando sem parar e a Alice ta tentando acalmar ela ...

Juliano : se não vão dormir aqui é sinal que se acertaram ( rindo ) eu vou lá ver a Fabi ......

Juliano entao foi pro quarto da sobrinha

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora