Alice : você não acha que pra uma menina que esta numa casa onde tem um homem esse teu biquini ta muito pequeno não querida ?.........
Laís : você achou ? Esse é o mais comportado que tenho ......
Alice : devia rever seus conceitos quanto a coisas comportadas .......
Lais : acho assim bom , tenho que aproveitar enquanto ainda to jovem , não tenho que esconder celulites e estrias , tenho tudo no lugar ........
Ela riu e rumou pra casa pra buscar a bola .........
Alice :garota abusada ......
Juliano : foi você que provocou amor , por que tinha que falar do biquíni da menina ? ........
Alice : falei porque é um absurdo ela ta praticamente pelada na sua frente ........
Juliano : amor para com isso ela é uma menina nem olhei nem vou olhar tem idade pra ser minha filha .......
Alice : más não é e eu ja saquei qual é a dela e não gostei .........
Juliano : ta falando de que ? ..........
Alice : essa garota ta afim de você e não vai sossegar ate conseguir o que quer ........
Juliano : amor não viaja ( selinho ) ela é uma criança nem tem esse tipo de maldade e é minha fã por isso quer sempre estar por perto ........
Alice : sei muito bem o que estou falando e você trate de ficar longe dessa garota ou eu vou quebrar a cara dela ........
Juliano : eu ia adorar ver você com ciumes de mim mas assim de uma criança você ate me ofende ...........
Alice : você ta avisado .......
Ela se levantou e foi pra dentro da casa e juliano foi atrás encontrou com Laís no caminho e disse pra ela aproveitar a piscina porque ele não ia mais jogar .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
Fiksi PenggemarDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.