cap 41

65 1 0
                                    

Juliano se levantou se livrando da sunga e logo em seguida se deitou sobre ela novamente a beijando e sugando os seios já sem a parte de cima do biquíni e com a ajuda da mão segurou seu membro e passava ele pra cima e pra baixo por dentro dos grandes lábios dela deixando ela mais molhada do que já estava .......

Alice : para de me torturar assim por favor .....

Juliano riu e foi se enfiando pra dentro dela bem devagar se empurrando ate chegar ao limite e saindo por completo novamente o que fez ela resmungar lindamente fazendo Juliano soltar uma gargalhada e se empurrar novamente pra dentro dela dessa vez mais rápido e então ele começou a se movimentar dentro dela se empurrando cada vez mais fundo sem parar nem um momento de beijar a boca dela que a essas alturas rebolava descontrolada embaixo dele fazendo a penetração ficar cada vez mais profunda ela se agarrou as costas dele e o som do gemido dela próximo ao ouvido dele estava deixando ele cada vez mais louco e ele entao acelerou o ritmo e ela gemeu ainda mais alto sentindo os espasmos se formarem .... Juliano sentiu as paredes dela se apertarem contra seu membro até dificultando um pouco o vai e vem o que fez Juliano gemer quase que urrando com a sensação que sentiu , ele apoiou as mãos na cama ficando firme sobre o braço e foi dando estocadas cada vez mais fortes enquanto olhava o entre e sai de seu membro dentro dela e sentiu seu membro ainda mais molhado e olhou pra ela que estava ruborizada com os olhos fechados e uma expressão de satisfação que fez ele perceber que ela estava no meio de um orgasmo e ele acelerou as estocadas em busca do próprio alivio que não tardou vir e ele gemeu alto e soltou o corpo sobre ela tentando buscar o ar que faltava ..........

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora