cap 55

60 1 0
                                    

Não demorou Tais saiu com os filhos e o marido Alice estava no quarto arrumando as coisas das crianças quando Rogerio entrou ........

Rogerio : enfim sós ! ........

Alice : oi Rogerio ......

Rogerio : e ai gatinha ( agarrando ela ) vamo aproveitar pra curtir um pouco ? ........

Alice : senta aqui , vamos conversar ..........

Rogerio se sentou e ela também ..........

Alice : não lido bem com rodeios por isso vou ser bem direta , eu adorei esse tempo que passamos juntos amei cada vez que saímos , você é um cara muito legal mas eu não gosto de você pra namorar e nem quero continuar ficando esporadicamente , você é um cara legal merece alguém que goste de você ...........

Rogério : eu fiz alguma coisa que te chateou ? .........

Alice : de forma alguma , você sempre foi um príncipe mas isso não basta pra um relacionamento né ? .........

Rogério : sera que a gente pode ser amigos pelo menos ? .........

Alice : claro que sim .......

Rogerio e Alice se abraçaram ...........

Rogério : eu vou voltar pra casa não tem porque eu continuar aqui ........

Alice : ta magoado né ? ........

Rogério : não vou mentir to sim triste mas magoado não , gosto muito de você e ficar aqui não vai me ajudar digerir tudo isso então eu prefiro ir embora .............

Alice : tudo bem ( dando um beijo no rosto dele )só não me queira mal ............

Rogério : jamais .......

Rogerio então saiu do quarto e Alice respirou aliviada voltando então a arrumar as roupas das crianças depois desceu e foi ate a cozinha tomar um suco e pela janela viu Rogério indo embora com Helena .........

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora