Henrique : puta que pariu . Isso é verdade maninho ? ...............
Juliano : é sim ..........
Tais: quem vai matar você sou eu seu cretino ...........
Tais voou em Juliano de tapa mas logo foi contida pelo marido ...........
Rogerio : deixa minha irmã, eu já comi cadeia inocente não me custa comer por justa causa eu mesmo vou matar esse filho da mãe com minha próprias maos ........
Henrique : se acalmem ninguém vai matar ninguém aqui vamos tentar agir como pessoas civilizadas ..........
Rogerio : e o que esse cara fez foi civilizado por acaso ? ............
Henrique : a merda ta feita então o que temos que fazer agora é tentar resolver da melhor forma ............
Rogerio se soltou de Leandro e ficou andando de um lado pro outro na sala e Tais se sentou chorando ............
Henrique : Juliano da pra explicar o que aconteceu ? ............
Juliano : cara eu nem sei , sai pra beber cheguei em casa mal e não lembro de mais nada já acordei com a Alice me batendo e a Lais na minha cama ...............
Tais : então foi por isso que a Alice bateu na minha irmã ? ........
Juliano : foi 2dias antes porque as duas se desentenderam porque a Alice pegou ela so de biquíni na minha cama ...........
Tais : então não foi so uma vez ? ..........
Juliano então contou tudo que aconteceu envolvendo os três durante todos os dias anteriores ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.