Os dois ficaram brincando na agua um tempao , depois Juliano foi ate o freezer e buscou cerveja pra eles eles se sentaram na beira da piscina e conversaram enquanto bebiam .......
Alice : esse lugar é lindo demais ......
Juliano : foi a primeira aquisição grande que eu e o maninho fizemos quando começamos a ganhar dinheiro ..........
Alice : deve ser bom né trabalhar com algo que gosta e ainda ganhar muito bem pra isso .......
Juliano : é bom mesmo muito bom , e você ? Trabalha com o que gosta ? .......
Alice : eu gosto muito do que faço , antes deu parar de estudar eu sonhava em ser assistente social ........
Juliano : parou de estudar por que ? .......
Eu comecei a namorar o João , e ai um dia meu pai pegou eu e ele ( riu sem jeito ) e me colocou pra fora de casa .........
Juliano : quantos anos você tinha ? ........
Alice : 14 ( rindo ) ........
Juliano : que safada ( rindo ) tão nova e já fazendo bubisa , e ele quantos anos tinha ? ......
Alice : ele tinha 16 .....
Juliano : nossa vocês eram muito jovens ........
Alice : sim mas a gente se gostava de mais , ele foi trabalhar com o pai dele de servente de obra e eu de babá , acabei parando os estudos . E o resto você sabe né , eu fiquei gravida estavamos felizes e aquele maldito acidente acabou com todos os nossos sonhos e com nosso casamento de 7 anos ..........
Juliano : sinto muito ( fazendo carinho no rosto dela) .....
Alice sorriu pra ele e deu uma golada na cerveja depois colocou a latinha no canto .......
Alice : vida que segue .....
Alice disse isso e empurrou Juliano na piscina e começou a rir .....ele tratou logo de puxar ela e eles brincaram como duas crianças .....depois saíram da piscina colocaram as toalhas no chão e se deitaram pra olhar estrelas ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.