cap 69

50 1 0
                                    

Juliano : claro senta ai ......

Laís então se sentou perto dele ....... Laís: você ta triste ? ......

Juliano : um pouco chateado digamos .......

Laís: já sei brigou com a namorada .........

Juliano : não briguei , mas to chateado porque não vou ver ela hoje .......

Laís : a ta entendi , bom mas ficar ai tristonho não vai adiantar né ? Ela não vai se materializar na sua frente .........

Juliano : tem razão ........

Laís: eu sei fazer um brigadeiro de panela que dizem ser o melhor do mundo , que tal você parar com essa cerveja eu fazer brigadeiro e pipoca e a gente assistir um filme ? As crianças já estão dormindo e você ficar ai assim triste não vai adiantar então vamos ver filme .........

Juliano : não é filme de princesa não né ? ( rindo ) ........

Lais : pensei num de terror seu bobo ......

Juliano : OK fechou , vou lá tomar um banho ......

Laís : beleza vou lá na cozinha fazer as coisas. .... ....

Laís se levantou pra ir pra cozinha e juliano segurou a mão dela .........

Juliano : obrigado pelo apoio você é uma menina muito bacana .......

Laís : você merece ( sorrindo ) ........

Lais saiu e Juliano subiu pra tomar banho e depois desceu , escolheu um filme e então se deitaram juntos no tapete da sala pra assistir ...........

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora