cap 9

78 3 0
                                    

Tais foi ate a geladeira e começou a vasculhar .....

Tais :Maria explique também a Alice o serviço e todos os horários de alimentação das crianças .....

Maria : pode deixar ....

Tais tomou um suco foi pro quarto tomou banho se arrumou e saiu .......

Maria explicou tudo a Tais e em seguida foi fazer o que ela mandou , Henrique estava dormindo tão pesado que nem viu ela entrar e sair varias vezes do quarto levando as coisas que a patroa mandou .....

Maria : o dia hoje promete ser tumultuado , sinceramente se continuar assim não sei se os patrões ficam casados muito tempo .....

Alice : que Deus proteja o amor deles .....

Maria : amem .. Agora você já pode arrumar a mamadeira do juninho porque ta quase na hora dele acordar e ele já acorda aos berros por causa da fome .... Eu vou lá colocar as roupas da casa pra bater .....

Alice : ta bom ....

Maria foi pra lavanderia e Alice começou a arrumar a mamadeira de Jr .......

Juliano : maria ( entrando na cozinha ) .... Opa , tu não é a Maria ( rindo ) ....

Alice : não senhor ( sorrindo ) sou Alice a nova baba das crianças ......

Juliano : muito prazer Alice ( esticando a mão ) sou Juliano tio deles , seja bem vinda .......

Alice : obrigado .....

Juliano sentou pra tomar café e Alice foi para o quarto de Jr vê se ele tinha acordado .....

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora