Henrique : oi meu amor ( abraçando a filha ) que saudade que papai estava .....
Fabi : eu também ....
Tais : vou deixar vocês ai se curtindo e vou lá da uma olhada no Juninho .......
Tais saiu e Henrique ficou brincando com a filha ......Um tempo depois Juliano desceu .....
Fabi: oi tio ! ....
Juliano : oi princesa linda ( dando um beijo nela ) ....
Fabi : vem brincar com a gente ......
Juliano : o tio ta super atrasado pra um compromisso mas quando eu voltar a gente brinca .....
Henrique : vai aonde ? ....
Juliano : vou ver outro carro o meu ta muito ruim .....
Henrique: rico !!! ( rindo ) ......
Juliano : besta .....
Juliano então saiu ... Os dias iam passando entre viagens e retornos a vida de casada de Tais estava cheia de altos e baixos .....
Tais : você quer o que ? Que eu enfie qualquer pessoa aqui dentro de casa pra cuidar dos nossos filhos ? ( gritando ) ........
Henrique : não, eu só quero que cumpra o que me prometeu que é tentar achar alguém, coisa que não esta fazendo ( também aos berros ) .......
Tais : como pode dizer que não estou procurando ? Você nem para em casa não sabe nada do que acontece aqui .....
Henrique : sei o suficiente que ta ficando difícil essa merda so isso que tenho a te dizer você não trabalha mais, não é esposa mais, ou seja ta deixando de viver sua vida pra viver a dos nossos filhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.