Juliano abaixou a cabeça chorando muito ............
Henrique : mas como fazer tudo correto não é minha praia ( se sentando ao lado do irmão ) eu não vou me separar de você alem de irmãos somos amigos e eu te amo vou ficar ao teu lado sempre ...........
Os dois se abraçaram e choraram juntos .......... Enquanto isso na casa de Lais ...............
Rogerio : oi mãe olha quem veio comigo ........
Tais : oi mãezinha ( abraçando a mãe ) que saudade , como é que a senhora esta ? ............
Geralda : to indo como Deus quer filha . E você como esta como foi de viagem ? .............
Tais : foi tudo maravilhoso mãe ( beijo ) minha irmã ta ai ? Quero falar com ela ...........
Geralda : ta sim ta lá no quarto ........
Rogerio : vou lá chamar ela. ...........
Tais : não precisa deixa que vou lá melhor conversar só com ela ...........
Geraldo : ela aprontou na sua casa né ? Eu sabia essa menina não tem juízo nenhum ...........
Tais : fica tranquila mãe , ela não aprontou nada é só conversa de irmãs e também preciso agradecer por ela ter ficado lá em casa pra mim ...........
Tais deu mais um beijo na mãe e foi sozinha ate o quarto da irmã ...... Assim que entrou viu a irmã deitada na cama de costas pra porta falando ao telefone ...... Ela ficou olhando a menina e as lagrimas rolaram dos olhos dela pensando em como Juliano teve coragem de abusar assim da inocência dela ..... Ela permaneceu parada olhando enquanto a irmã alheia a presença dela continuava ao telefone ..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.