cap 49

57 1 0
                                    

Tais : essa sua carinha de apaixonado me deixa muito feliz meu irmão .,....

Rogério : nunca pensei que depois de tudo que passei alguem seria capaz de me fazer tão feliz ......

Henrique : sera que sai casório ( juliano o fuzilou com o olhar ) .......

Rogerio : no que depender de mim pra ontem ( se sentando ) e você juliano ( se virando pra Ju ) vai ser nosso padrinho faço questão ela gosta muito de você ......

Juliano : se tiver casamento aceito com prazer ( frio ) bom ( se levantando ) vou subir to com sono , boa noite pra vocês ......

Todos : boa noite ! ....

Juliano subiu e Helena subiu de maos dadas com ele que entrou no quarto e já se jogou na cama . .....

Helena : eu tava doida pra ficar assim ( subindo em cima dele ) sozinha com você ( beijo no pescoço ) tava morrendo de saudade ( mordendo a orelha dele ) .......

Juliano a agarrou e começaram a se pegar , ele a virou ficando entao por cima e ela já estava delirando nos braços dele e . .........

Juliano : desculpa ( saindo de cima dela ) não da não consigo ( se sentando ). ......

Helena : você não sente atração por mim não me acha gostosa ? .......

Juliano : não é isso ( segurando pelo rosto ) você é uma mulher incrível linda , tem um corpo de dar agua na boca , mas eu não sei o que ta acontecendo comigo eu não sei .........

Helena : pois eu sei bem , você ta apaixonado pela baba dos teus sobrinhos ..........

Juliano : claro que não , somos amigos só isso .........

Helena : eu vi sua cara e seu desconforto cada vez que o Rogerio tocava ela ou falava com ela .......

Juliano : não é nada disso somos muito amigos ela tem uma historia amorosa parecida com a minha perdemos as pessoas que amávamos nos tornamos importantes um pro outro eu so fiquei assim porque sei que ele ta forçando a barra com ela .........

Helena : se quer se enganar tudo bem mas , toma cuidado pra não acontecer como foi com a outra e quando resolver assumir já ser tarde demais ( se levantando ) eu vou dormir em outro quarto ) .......

Juliano : não que isso fica ai eu vou dar uma volta to sem sono depois me jogo em outro lugar ( beijo na cabeça ) você é muito especial , o cara que tiver você como companheira vai ser muito feliz

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora