cap 25

63 1 0
                                    


Tais : ta boa a agua ? ( de braços cruzados )......

Alice ficou totalmente sem jeito .....

Juliano : ta uma delicia cunhada pula ai também ( todo animado ) ......

Tais : não acho que seria uma boa ideia né ? ( com cara feia ) .......

Alice : a senhora me desculpe foi esse maluco que me jogou aqui dentro , mas já to saindo .......

Juliano : pera ai que clima é esse gente foi só uma brincadeira .....

Alice saiu da agua ......

Alice : desculpa por estar na piscina , eu sou só a baba devia ter saido de imediato ......

Juliano : ei ( saindo da piscina ) não precisa se desculpar não eu te joguei e alem disso você ta de folga é minha amiga e essa casa também é minha tenho certeza que minha cunhada não se importa com isso ( olhando Tais de cara feia ) .....

Tais : claro que não como ele mesmo disse você ta de folga e é amiga dele que é dono da casa eu so sou a mulher do outro dono ......

Juliano : não foi isso que quis dizer .....

Alice : pelo amor de Deus eu não queria causar problemas .....

Tais : não causou fique tranquila , pelo menos não comigo já meu irmão eu não sei se aprovaria essa situação já que estão saindo juntos , acho que nem a Helena né cunhado ( encarando ele ) ....

Alice : com licença eu vou dormir , boa noite ......

Alice saiu e Juliano olhou pra Alice indignado .....

Juliano : qual é o seu problema ? .......

Tais : meu problema é você cercando a namorada do meu irmão , olha só juliano eu te adoro você é meu cunhado querido , mas ele é meu irmão uma das pessoas que mais amo na vida ele já sofreu muito e eu não vou deixar que por um capricho você faça ele sofrer , nem que pra isso tenha que romper com você porque por causa do meu irmão sou capaz de qualquer coisa .......

Juliano : sei bem que é capaz de tudo por ele , ate mesmo vender a alma ao diabo como fez no passado ......

Juliano começou a caminhar pra dentro da casa ..parou ... Se virou e olhou Tais .....

Juliano : so pra você ficar mais tranquila , eu e a Alice nos adoramos mas é só amizade , agora se ela fica ou não com seu irmão so o tempo dira , eu so não aposto porque não sei o que vai ser do futuro e também porque aposta atrai coisa ruim ......

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora