Tais : eu já ate posso ver a manchete " mulher de cantor sertanejo mata a própria irmã de tanta porrada " ( indo pra cima dela ) sua irresponsável , cretina ( batendo em Lais ) ................
Lais: ai você ta me machucando ( chorando e tentando escapar ) .........
Tais : é pra machucar mesmo ( gritando e batendo ) você é uma cretina como teve coragem de armar toda essa confusão ?........
Nesse momento Rogerio entrou correndo por causa da gritaria ..........
Rogerio : ta doida Tais ? ( tirando ela de cima de Lais ) depois de tudo que a menina ta passando ta batendo nela por que ? ..............
Tais : essa garota e um monstro uma sonsa ( aos berros ) conta pra ele sua ordinária conta o que foi que eu acabei de ouvir você falando ao telefone ..........
Rogerio : o que aconteceu?
( gritando ) ...........Lais só chorava e Rogerio tentava segurar Tais que estava descontrolada ...........
Tais : você não vai falar né sua sem vergonha mas eu vou não só pro Rogerio mas pra todo mundo porque uma cobrinha como você tem que ser desmascarada .......
Rogerio : fala logo o que ouve Tais .......
Tais: o que ouve é que você quase fez uma merda quase ferrou sua vida indo parar de vez na cadeia pra correr atrás de justiça pra essa vagabunda quando na verdade a vitima foi o Juliano que nunca tocou nessa cretina , peguei ela se gabando contando tudo pra uma amiga no telefone ......
Rogerio : isso é verdade Lais ?( olhando cheio de raiva pra ela ) fala ( gritando ) ...........
Lais : é sim ( chorando ) eu menti ele nunca me tocou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanficDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.