Henrique : quero falar com você ......
Juliano : já ate sei o que quer e na boa so falei o que falei porque a Tais me tirou do serio ......
Henrique chegou perto do irmão parou diante dele e deu um tapinha no rosto dele ........
Henrique : relaxa cara conheço minha mulher é ótima pessoa mas adora um drama ( rindo ) so que se eu não viesse aqui te dar uma lição ela não ia me dar paz ,( se jogando na cama dele ) agora me conta , então quer dizer que tu tava dando um sacode na mina do meu cunhado em safadoooo ( rindo ) .......
Juliano : que se ta falando o palhaço num tava dando sacode em ninguém não a gente tava brincando so isso .........
Henrique : brincando de medico ? ( rindo ) .....
Juliano : você é um doente ( olhando ele indignado ) eu sou amigo da Alice nada mais, poe isso nessa sua cabeça imunda e na cabeça neurótica da tua mulher , agora vaza que quero dormir ...... Henrique se levantou .....
Henrique : beleza cara mas faz um favor se desculpa com a Tais amanha , ela gosta muito de você e ta chateada , mesmo tendo razão você pegou pesado ......
Juliano : ta bom pode deixar .....
Henrique : so mais uma coisa , pena você não ta pegando a Alice porque na moral aquela boquinha dela é top e o corpinho meu Deus gostosa pra caralho ( rindo ) ......
Juliano : ta doido ? Respeita porra não fala assim dela não eu te proíbo ........
Henrique : como eu imaginei ( dando uma gargalhada ) tu ta apaixonado por ela ....
Juliano : que to apaixonado o que , cala a boca ( empurrando ele pra fora do quarto ) ....
Henrique riu e deu um chute na porta e saiu gritando pelo corredor .....
Henrique : e da próxima vez que falar com minha mulher desse jeito eu quebro sua cara ( gritando ) ......
Juliano riu e fechou a porta .... No mesmo momento que Henrique entrou no quarto dele berrando ....
Henrique : ta achando o que, eu em com minha mulher ninguém fala assim não ......
Tais : amor era pra você conversar com ele não brigar assim .......
Henrique : é que não admito que te desrespeitem ( agarrando ela ) agora vem ca acalmar teu nego vem ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.