cap 54

69 1 0
                                    

Os dois ficaram lá um bom tempo e já quase amanhecendo foram dormir .... No dia seguinte .......

Rogerio : bom dia princesa ( selinho )......

Alice : precisamos conversar ......

Rogerio : vamos passear com as crianças pela fazenda e a gente conversa .......

Alice : a Tais e o Henrique vão sair com elas ai a gente pode conversar mais sossegado ......

Rogerio : tudo bem então ( fazendo carinho no rosto dela ) ........

Juliano : atrapalho ? ( de cara feia )..........

Rogerio : bom dia Juliano , não atrapalha nada não.......

Alice : vou lá terminar de arrumar as crianças......

Alice subiu e Rogerio esfregou as mãos sorrindo ........

Juliano : qual motivo da alegria ? ( sério ) ......

Rogerio : é que vou ter a gata só pra mim , as crianças vão sair com a Tais e a gata é só minha e de hoje ela não passa , vou catar ela de jeito e fazer gostoso e ela vai implorar por mais ........

Juliano teve vontade de dar um murro no meio da cara de Rogerio ao ouvir ele falar daquela forma de Alice ......

Juliano : você é mesmo um imbecil ( indignado ) isso é jeito de falar seu babaca ? ........

Rogério : po cara desculpa é que tem hora que esqueço que vocês são como irmãos , mas fica frio vou tratar a gata com carinho ..........

Rogério saiu da sala deixando Juliano bastante irritado .

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora