cap 44

73 1 0
                                    

Juliano : ta quente né ? ........

Alice se assustou e se virou dando de cara com Juliano so de calça de pijama e sem camisa aumentando ainda mais o calor que ela estava sentindo ............

Alice : É ( se abanando ) ... Ta bem quente ( encarando ele ) .......

Juliano : eu também não to conseguindo dormir ( olhando ela com desejo ) parece que to numa fogueira ( se aproximando ) .....

Alice : ta difícil mesmo dormir com esse fogo todo (com a voz entrecortada pela respiração já pesada ) .....

Juliano : é ( suspirando ) muito fogo .......

Juliano foi pra cima dela com uma mão na cintura e outra na nuca a puxando pra um beijo avassalador os dois se agarraram afoitos se beijando de uma forma selvagem totalmente diferente que na noite passada , estavam literalmente pegando fogo ...... Juliano foi conduzindo ela pra um canto da varanda onde estava mais escuro sem parar nenhum momento de beijar ela que já sentia o membro dele completamente duro contra sua virilha ........Quando chegaram finalmente no canto da varanda Juliano a encostou na parede e foi descendo beijos molhados pelo pescoço dela que arranhava desesperada as costas dele que logo alcançou a alça da canisetinha que ela usava a descendo de um lado e de outro deixando os seios dela a mostra ele então começou a sugar forte um dos seus mamilos enquanto praticamente esmagava o outro com a mão fazendo ela gemer de tesão e agarrar os cabelos dele com força e trazer ele novamente pra um beijo ........ Ele enfiou a mão por dentro do short dele tocando seu sexo e arfou entre o beijo sussurrando manhoso ........

Juliano : porra você já ta molhadinha pra mim tirando o dedo de dentro da intimidade dela e levando o dedo na boca e chupando com gosto e em seguida a beijando frenético novamente ...... De um só golpe ele a virou de costa afastou o cabelo dela pro lado deixando a pele do pescoço dela livre pra que mais uma vez ele deixasse beijos e mordidas ali .......

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora