Alice deu uma pausa e respirou fundo ......
Alice : mas sei lá eu não to conseguindo me entregar eu não consigo esquecer o João ......
Juliano : te entendo , to na mesma situação eu ate que gosto de conversar de ficar com a Helena mas eu não consigo esquecer a Fabi nem por um momento ......
Alice : é meu amigo ( deitando a cabeça no ombro dele ) sera que estamos destinados a ficar sozinhos sofrendo por quem não esta mais aqui ?
Juliano sentiu as lagrimas dela molharem seu ombro ele então a segurou pelas laterais do rosto e a olhou dentro dos olhos ......
Juliano : sozinhos não , somos amigos agora temos um ao outro , eu vou cuidar de você e você vai cuidar de mim , um dando apoio ao outro sempre .... ( Alice sorriu pra ele ) .......
Alice : você é um cara muito legal , o João teria gostado muito de te conhecer ......
Juliano : sera que ia mesmo sabendo que eu te dei um banho ? .......
Alice : banho ? ( sem entende ) que banho ? ......
Juliano : esse ......
Juliano de um só golpe a puxou e os dois caíram na piscina .......
Alice : juliano seu filho da mãe ( dando muitos tapas nele ) olha o que fez me molhou toda minha roupa meu salto eu vou te matar .......
Juliano : pra isso você vai ter que me pegar primeiro ......
Juliano começou a nadar rápido e Alice nadando atrás e os dois se jogavam agua se estapiavam e brincavam muito ....... Ate que os refletores da piscina se acenderam e quando eles olharam .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.