cap50

61 1 0
                                    

Juliano voltou pra sala e ficou perambulando por lá enquanto tomava mais uma cerveja ..... As horas passavam e ele não tirava as palavras de Helena da cabeça , mas não admitia estar apaixonado por sua melhor amiga mesmo depois de tudo que andava acontecendo entre eles .... Ouviu então barulho vindo da escada e quando olhou viu Alice descendo , sentiu um frio na barriga que o alarmou .........

Alice : ainda acordado Xuliano ? ( rindo ) ........

Juliano : Pra variar né ......

Alice : sei bem ( rindo ) ......

Alice passou pra cozinha e Juliano foi atrás ...... .

Juliano : matou saudade do namoradinho ? ......

Alice : ele não é meu namorado e você sabe bem disso , mas sim matei saudade e to ate pensando em resolver minha situação com ele ...........

Juliano : como assim ( alarmado ) ........

Alice : e que eu pensei bem ( se sentando na bancada ) e não tem porque não oficializar nosso namoro ........

Juliano : mas você nem gosta dele não ta certo (irritado ) ......

Alice : eu gosto dele sim ........

Juliano : mas não ama .....

Alice : amor se constrói xuliano ( pulando da bancada ) vou dormir .........

Quando ela já ia saindo .....

Juliano : espera ( segurando ela pelo braço ) vamo lá pro nosso esconderijo .......

Alice : ta doido ? Não vou fazer isso Rogerio ta aqui a sua namorada também ......

Juliano : ela não é minha namorada .......

Alice : que seja , mas eu não vou fazer isso com eles ai alias melhor a gente guardar o que rolou só na memoria porque eu aceitando o pedido de namoro do Rogerio não vou ficar de safadeza com você ......

Juliano : então pra você o que rolou entre a gente foi só safadeza ? ........

Alice : e teria sido o que ? ( olhando fixo nos olhos dele )......

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora