cap 82

53 1 0
                                    

comecei a rebolar mais e mais e isso tava deixando ele louco , sei disso porque ele começou a me fuder ainda mais forte ao mesmo tempo que dava fortes bofetadas nas minhas nádegas e hurrava feito um animal descontrolado , eu já sentia outro orgasmo se formando dentro de mim e agarrei-me a mesa forte pra manter o equilíbrio e ao invés de continuar a rebolar comecei a investir minha bunda com força contra ele queria mais e mais cada vez mais forte e senti ele apertar minha cintura com mais força..........

Juliano narrando ..... ..

Pra minha surpresa ela começou a gostar de mim ali encaixado nela por trás e começou a se empurrar contra mim com certa violencia ooooh senhor essa mulher é surpreendente , ela queria mais e mais e não me fiz de rogado dei a ela tudo de mim socava cada vez mais forte nela e já sentia meu pau entrar e sair com mais facilidade eu arrombei ela e isso me deixou maluco , a apertei mais ainda na cintura e me mantive parado parei de me socar nela e comecei a socar ela em mim , senti minhas pernas tremer em e por alguns segundos minhas vistas embasar eu não ia mais conseguir segurar e me aliviei jorrando tudo dentro dela e ainda dei mais umas estocadas dentro daquela lagoa que se formou dentro dela e senti ela se retorcer também tendo um orgasmo ...... Sai de dentro dela e a virei de frente pra mim a abraçando forte pra ela sentir meu coração batendo contra o peito dela ...........

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora