cap 38

66 1 0
                                    

Juliano aproximou o rosto ao dela e acabou dando um selinho que fez ela sentir um frio na barriga ..........

Alice : ei por que fez isso ( falando baixinho ) ......

Juliano : nem eu sei , você ta ai falando e sei lá tão linda e eu não resisti ........

Alice : somos amigos lembra ? ........

Juliano : eu acho que amigos podem se curtir as vezes né ( selinho ) .....

Alice : isso pode acabar com nossa amizade ......

Juliano : ou deixar ela ainda mais gostosa ........

Juliano se inclinou sobre ela e a beijou no começo Alice estava um pouco travada mas ao sentir a lingua dele invadir sua boca sem pedir licença explorando cada pedaço ela não se segurou mais e se entregou aquele beijo o segurando pela nuca e arranhando suavemente o couro cabeludo dele que corria suavemente a mão na lateral do corpo dela fazendo ela se arrepiar e sentir borboletas no estomago . Juliano já estava com a respiração pesada , ofegante e já sentia seu membro dar sinal de que ainda era um guerreiro ele então subiu sobre ela e começou a beijar o pescoço dela enquanto se mexia procurando uma fricção que aliviasse aquele tesão latente que ele estava sentindo .........

Juliano : sua pele é tão macia ( mordiscando o pescoço dela ) .......

Alice : Ju ( ofegante ) a gente vai se arrepender depois ......

Juliano : a gente vai se arrepender se parar porque eu to louco aqui e sei que também esta ( olhando pra ela ) .........

Alice : eu to nervosa .....

Juliano : somos adultos, amigos estamos afim de ficar hoje , não tem motivo nenhum pra ficar assim , relaxa deixa rolar depois a gente vê no que vai dar ........

Alice : é que eu to sem graça você ja teve tantas mulheres é experiente e eu só tive com um homem em toda a minha vida que foi o João eu não sei se vou corresponder as suas espectativas ........

Juliano olhou no fundo dos olhos dela depositou um beijo na testa dela e .....

Juliano : a única expectativa que tenho nesse momento é passar a noite com a mulher mais incrível que conheço e que so de estar assim como estamos agora já esta sendo a melhor noite da minha vida .......

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora