Tais ficou furiosa e também entrou ...... Foi direto pro quarto ....
Henrique : você demorou , perdeu a melhor parte do filme , trouxe o chocolate ? .....
Tais : até esqueci da droga desse chocolate ( batendo a porta ) ......
Henrique : o que aconteceu ? ( olhando pra ela) ......
Tais : aconteceu que teu irmão é um grosso , foi isso que aconteceu .....
Henrique : meu irmão ? ( se sentando ) perdi alguma coisa acharam um bastardo filho do meu velho ? ( rindo ) porque é a única explicação já que Ju não seria capaz de ser grosseiro com você ......
Tais : mais foi e muito me humilhou na frente da Alice. ....
Henrique : que foi que aconteceu me conta direito ......
Tais contou tudo ao marido que ouviu atento .........
Tais : e depois saiu sem nem me dar a chance de responder , poxa eu nunca imaginei ouvir isso dele jogou na minha cara que também é dono da casa, minha vontade é ir embora daqui ter nossa casa porque isso não ta certo to muito magoada ......
Henrique : Juliano pegou pesado mesmo ......
Tais : pois é ate falar que eu vendi minha alma pro diabo falou e ainda disse que aposta atraia coisa ruim , ou seja eu sou ruim pra sua vida .......
Henrique : calma amor também não é assim ......
Tais : claro ne não foi na sua cara que ele jogou essas coisas então ta tudo bem , ele é teu irmão eu sou só sua esposa e mãe dos teus filhos ......
Henrique : Você é a mulher que eu amo e nem ele nem ninguém vai te tratar assim , vou lá agora falar com ele ......
Henrique saiu do quarto pisando duro e foi ate o do irmão ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanficDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.