cap 83

55 1 0
                                    

Eles foram para o banho em meio a muito carinho depois se deitaram .... Alice ficou com a cabeça repousada sobre o peito dele .............

Alice : queria ficar assim pra sempre .......

Juliano : eu também ( fazendo carinho na cabeça dela ) .......

Alice : eu queria que você fosse ficar lá em casa pelo menos ate seu irmão voltar e essa piralha sumir daqui ........

Juliano : tu vai começar com isso de novo ? ...........

Alice : tenta me entender por favor .........

Juliano : juro que to tentando mas ta difícil , eu não posso sair daqui meu irmão viajou e eu prometi ficar aqui ajudando a olhar tudo não posso simplesmente ir pra sua casa e deixar a Maria sozinha com tudo nas costas , consegue entender ? ..............

Alice : entendo ( ficando triste ) ..........

Juliano : por que ao invés deu ir pra lá você não vem pra ca ? ..........

Alice : eu aqui ? ( se sentando e olhando pra ele ) ............

Juliano : e por que não ? Essa casa também é minha nada mais natural que minha namorada venha passar um tempo comigo assim você pode me proteger da chapeuzinho vermelho ( rindo ) .........

Alice : seu bobo ( tapa no peito dele ) não é pra brincar a coisa é seria .......

Juliano : mas então ? Aceita ou não meu convite ? ..........

Alice : claro que aceito ( selinho ) .......

Os dois se abraçaram e ficaram namorando ... Mais tarde foram ate a casa de Alice buscar as coisas dela

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora