Henrique depois de ver a mulher partir se sentou no sofá muito irritado ..........
Juliano : ela foi mesmo ne ? ( descendo as escadas de maos dadas com Alice ) ......
Henrique : o que acha ? ( bem irritado ) .......
Juliano : poxa mano desculpa não era nossa intensão te causar problemas .......
Henrique : é mas causaram e dos grandes , porra custava terem feito as coisas direito ? Mas não, tinham que se meter na cama e ainda deixar a porta aberta , e se ao invés da Tais a Fabi tivesse entrado e pego vocês ......
Juliano : nisso tem razão a gente vacilou mesmo acabou pegando no sono , mas de qualquer forma não era motivo pra tudo isso ......
Henrique : queria o quê ? Ela é doida naquele irmão saímos daqui hoje cedo a Alice ainda era namorada dele ou ficante sei la ai quando voltamos ela pega vocês na cama , qualquer um reagiria da mesma forma .........
Alice : ele tem razão Ju tínhamos que ter tomado cuidado ate contar que estávamos juntos .......
Henrique : olha eu sempre soube que vocês eram afim um do outro e de coração desejo toda felicidade do mundo só que vocês pisaram feio na bola e não da pra bater palminha pra vocês . Bom vou aproveitar que as crianças chegaram dormindo e ainda estao assim lá no meu quarto e vou dormir um pouco , quero ir embora bem cedo , vocês vão comigo ? ...........
Juliano : vamos sim ........
Henrique foi pro quarto e Juliano abraçou Alice , depois também foram se deitar e logo pela manha seguiram todos pra casa ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanficDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.