Juliano desceu o short dela juntamente com a calcinha ate os pés dela tirando por completo e subiu dando beijos nas pernas dela e ela enlouqueceu com aquilo .... Ele beijou a coxa dela e foi se levantando e deu beijos no bumbum dela e nas costas ........ E quando chegou perto do ouvido dela sussurrou .......
Juliano : você já foi pega por trás ? ( com uma voz rouca ) já foi enrrabada com força( levando o dedo na intimidade dela pelo meio das pernas ) ........
Alice : não ( quase sem força ) .....
Juliano : entao ( tirando o membro pra fora ) me sente .........
Juliano segurou ela pela cintura afastando um pouco o quadril dela da parede e foi se enterrando dentro dela bem devagar e ela sentia os seios esmagados na parede fria e as penas bambearem ........
Juliano : eu vou apagar esse teu fogo ..........
Juliano começou a bombar dentro dela e o corpo dela se chocava contra a parede e estar ali toda vulnerável de costas sem nenhum contato visual com Juliano apenas sentindo ele se enterrar com violencia dentro dela estava provocando sensações nela que ela nunca pensou sentir ... Ele então passou a mão entre o pequeno espaço que separava o quadril dela da parede e com o dedo começou a massagear o clitóris dela ao mesmo tempo que bombava cada vez mais forte dentro dela e os urros de prazer dele próximo a seu ouvido a deixava ainda mais louca ..............
Juliano : goza pra mim goza ( dando uma mordida no ombro dela ) ......
Ele foi aumentando a velocidade e ela já não se sentia capaz de se manter de pé tamanha explosão de espasmos em seu corpo e logo as paredes de sua intimidade começaram a apertar o membro de Juliano e o orgasmo veio violento fazendo as paredes da intimidade dela latejarem e se encharcarem ainda mais quando juliano também atingiu o ápice do prazer e ele pressionou o corpo contra o dela procurando amparo pra não desabar ali mesmo tamanha fraqueza que o orgasmo causou ........
Ambos estavam ofegantes ..... Ele a virou de frente pra ele e deu um beijo calmo e carinhoso nela .......Juliano : você foi perfeita .........
Alice : você também ( selinho ) ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanficDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.