Alice : tem razão melhor ficar ai e se manter afastado do banheiro dela ( rindo ) .....
Alice entao subiu e foi cuidar da pequena , ju aproveitou pra ir tomar um banho também ...... Algum tempo depois , fabi já estava de banho tomado destes escovados e deitada Alice pegou um livro e começou a ler uma historia pra ela .....Juliano entao entrou no quarto .....
Juliano : vim te dar um beijinho de boa noite princesa ( dando um beijo nela ) ....
Fabi : eca cê ta com cabelo molhado .....
Juliano : é que acabei de tomar banho ....
Fabi : eu também mas a Lice secou meu bebelo , poque não veio aqui pra ela te da banho também ? .....
Alice e juliano se olharam e começaram a rir ......
Juliano : viu ? Num disse ( rindo ) .....
Alice : acho que vou pedir um aumento , fui enganada meu pagamento é pra cuidar de 2 crianças e não três ( rindo ) ......
Juliano : acho justo e se não te derem leva eles na justiça eu deponho a seu favor ( rindo ) .... Bom vou nessa , deixa o tio da mais um beijinho nessa princesa cheirosa ( dando outro beijo nela ) boa noite meu amor ...
Fabi : ba note !....
Quando juliano se virou pra sair do quarto .....
Fabi : Títio Títio cê não deu beijo de ba note na Lice .....
Juliano olhou pra Alice e pela primeira vez naquela noite toda ficaram sem graça .....
Fabi : anda Títio da ba note pa ela ........
Juliano sorriu meio sem jeito caminhou ate Alice e deu um beijo no rosto dela .......
Juliano : boa noite !
Alice : boa noite sr juliano ( sem jeito ) ....
Juliano saiu do quarto e Alice continuou a ler a Historia ..... Não demorou muito e fabi pegou no sono ..... Ela apagou a luz acendeu o abajur e saiu do quarto , passou pelo de Junior verificou a fralda dele viu que estava sequinha e saiu do quarto levando a baba eletrônica , foi ate o quarto de Maria tomou banho e se despediu pois iria dormir no quarto de Jr , mas como estava sem sono se sentou um pouco no jardim pra ver as estrelas ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.