No dia seguinte Juliano tinha um compromisso e saiu bem cedo , por volta das 9 Alice desceu pra tomar café :
Alice : bom dia Maria ! .......
Maria : bom dia flor ! ..........
Alice : cadê as crianças ? ........
Maria : a Fabi foi pro ballet e o Juninho ta dormindo ainda. .........
Alice : to morrendo de saudade deles ......
Maria : daqui a pouco ele acorda e a Fabi chega , agora se senta pra tomar café ........
Fabi : vou mesmo, to morrendo de fome ......
Maria : e eu vou colocar as roupas no varal ......
Maria deixou a cozinha e Alice começou a tomar café.......
Laís : tem café na tua casa não ? ......
Alice : bom dia pra você também . Ate tem mas como dormi aqui com meu namorado não tem porque ir ate lá só pra tomar café .........
Lais se sentou e começou a se servir ........
Lais: o Ju ainda esta dormindo ? Quero chamar ele pra tomar um banho de piscina comigo........
Alice : você é bem cara de pau né garota ? ........
Laís: ue porque ? So quero chamar meu tio pra tomar banho de piscina comigo ( com cara de sínica ) .........
Alice : ele pode ate acreditar que você é essa santinha mas a mim você não engana , te avisei uma vez e não vou te avisar de novo , fica longe do meu namorado ou eu vou te da uma surra tão bem dada que vai parecer que foi atropelada por um caminhão ...........
Laís : não tenho medo de você ........
Alice : pois deveria ter ........
As duas se encaram .......
Juliano : bom dia meninas ( entrando na cozinha ) ta tudo bem por aqui ? Que caras são essas ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
Fiksi PenggemarDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.