Juliano : me escuta por favor ........
Alice : te escutar ? ( olhando ele indignada ) vai falar o que ? Os detalhes de como tirou a virgindade dela ?
( jogando o lençol no rosto dele ) eu dispenso ( caminhando pra porta ) ...........Juliano :espera ( segurando ela ) eu não sei o que aconteceu não me lembro de nada , mas a única coisa que sei é que eu te amo e eu jamais me envolveria com essa menina ou com qualquer outra mulher ...........
Alice sorriu em meio as lagrimas ...........
Alice : desde que começamos a ficar juntos eu sonhei todos os dias ouvir você dizer que me ama , so não pensei que ouviria isso diante do fim ...........
Juliano : como assim fim ( chorando ) você não pode fazer isso tem que me dar uma chance de tentar resolver tudo isso , eu não quero ficar sem você ............
Alice : tarde demais não tem volta ......
Alice rumou novamente pra porta e antes de sair se virou pra ele e ............
Alice : no dia que dei uma surra nela , você me colocou pra fora daqui , chegou a dizer que eu podia ser presa e ter que pagar por agredir uma menor , espero que você não vá parar na delegacia pedofilia é crime e com certeza não vão te condenar a pagar simples cestas básicas ...............
Ela saiu e Juliano se sentou na beirada da cama , segurou o lençol sujo e falou em voz alta ............
Juliano : que merda que eu fiz ............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.