cap 22

61 2 0
                                    

Alice desceu e foi ate a cozinha ......

Maria : ainda bem que ta acabando to cansada ....

Alice : precisa de alguma ajuda ? ......

Maria : não minha querida pode ir lá cuidar da Fabiana ela tava te procurando ......

Alice : ta bom vou lá .....

Alice foi pro jardim e logo Fabi veio buscar ela pra brincar e se esbaldou ate não aguentar mais e ser vencida pelo cansaço .... Alice levou ela pro quarto deu banho e colocou pra dormir ..... Aos poucos todos foram embora e aquele longo dia enfim terminou ......... Como prometeu Rogerio passou a ir regulamente na casa da irmã e sempre dava umas incertas em Alice que ate que estava gostando de ser cortejada mesmo ainda amando muito o marido , já Juliano saiu do zero a zero e deu uns pegas na nova produtora da firma ...... Os dois sempre brincavam e trocavam confidencias sobre suas paqueras e a amizade deles so crescia mais e mais o que começou a chamar atenção .........

Tais : Alice posso te fazer uma pergunta ? .....

Alice : claro Dona Tais .....

Tais : você ta de caso com o meu cunhado ? ......

Alice : Que isso Dona Alice eu e ele ficamos amigos alias muito , temos uma historia parecida , perdemos os amores das nossas vidas e isso nos aproximou damos força um ao outra mas é so isso ........

Tais : Alice desculpa , nossa to envergonhada eu não tenho que me meter mas é que não sei se percebeu mas meu irmão ta caidinho por você , ele passou por muita coisa ruim na vida , agora que esta se reerguendo eu não queria que ele sofresse você me entende ? ....

Alice : entendo claro .......

Tais : então me diz , o que acha do meu irmão ( sorrindo ) ele é bonitão né ?

Alice : é sim ( sorrindo sem jeito ) ........

Tais : não vou ficar te perturbando não ta ? Mas eu ia adorar se vocês se acertassem .......

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora