Henrique jogou a esposa na cama e os dois começaram a se pegar ..... Enquanto isso no quarto de Juliano .....
Juliano : cara ( se jogando na cama ) qual a dificuldade das pessoas acreditarem que eu e a Alice somos apenas amigos ? Que saco isso .......... Ta ela realmente é linda ( sorrindo ) quando ela sorri então meu Deus que perfeição os olhos dela ficam pequenos e a maçã do rosto tão bem desenhada e ainda tem aquelas covinhas que deixam ela ainda mais sex ......meu Deus que que eu to falando AFF ela é minha amiga so isso e tem sido importante , não vou deixar que estraguem isso não mesmo ......
Juliano se virou pro canto parou de falar sozinho e logo pegou no sono ..... No dia seguinte pela manha ..... Henrique se mexeu na cama , acabou acordando e viu a mulher sentada na beirada da cama de cabeça baixa ....
Henrique : que foi amor ? ( beijando o ombro dela ) .......
Tais : mal consegui dormir , to me sentindo a pior pessoa do mundo .....
Henrique : o que ta te incomodando ? .....
Tais : to mal por ter brigado com o Ju e pior ter feito vocês brigarem , eu adoro teu irmão e fui uma idiota com ele e mais ainda fiz você ser também e na verdade eu não tenho que me meter na amizade dele com a Alice isso so diz respeito a eles e a meu irmão .....
Henrique : também acho ........
Tais : só quero que meu irmão seja feliz , ele já sofreu tanto .....
Henrique : amor você pode torcer por ele mas não comandar o destino dele , se for pra ele ser feliz com a Alice nada nem ninguém vai impedir .......
Tais : ta certo .......
Henrique deu um beijo na esposa e depois depois foi ao banheiro e enfim desceram pra tomar café ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.