A festa estava correndo como planejado e Tais estava super feliz .... Logo depois do parabéns teve show do patati patatá e a criançada adorou ......... Depois de 4 horas de festa os convidados foram indo embora ficando apenas alguns amigos de Henrique e Juliano assim como alguns familiares ......
Tais : Alice ele ta tão enjuadinho vê se ele esta com fome .....
Alice :acho que nosso garotão tá é cansado , posso dar banho nele e vê se ele quer dormir ? .......
Tais : quer saber pode sim alias já passou do horário que ele ta acostumado a dormir deve ta mesmo cansado .....
Alice : assim que ele dormir eu volto pra cuidar da Fabi ......
Tais : vai tranquila , aquela lá ta se divertindo com o pai e o tio na piscina de bolinha .........
Alice subiu com o pequeno deu banho deu mamadeira e ele logo dormiu , ela aproveitou pra dar uma ajeitada nos vários embrulhos de presente que estavam pelo quarto ........
Rogerio : atrapalho ? ....
Alice : o senhor quem é ? ....
Rogerio : senhor ta no céu ( esticando a mão ) eu sou Rogerio irmão da Tais prazer ( sorrindo) .......
Alice : prazer, sou Alice a baba dos teus sobrinhos ........
Rogerio : eu sei , te olhei a festa inteira ..........
Alice sorriu sem graça ......
Alice : o senhor ta precisando de alguma coisa ? ........
Rogerio : não , eu vim so dar um beijinho no meu sobrinho mas to vendo que ele dormiu né ? ......
Alice : e é ele estava cansado ..........
Enquanto isso no jardim ..........
Henrique : o Rogerio foi embora ? ......
Tais : ele disse que ia ao banheiro mas já tem um tempo e não voltou ........
Juliano : e cadê o aniversariante ? .......
Tais : foi dormir .......
Juliano : vou lá da um beijo nele ......
Juliano então entrou na casa e rumou pro quarto do sobrinho ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.