cap 90

50 1 0
                                    

Alice : ta me mandando embora ? .......

Juliano : não estou mandando , estou pedindo que va pra evitar um problema ainda maior ..........

Alice : tudo bem . ( secando o rosto ) vou arrumar minhas coisas ...........

Juliano : arruma que te levo , vou só lá ver como esta a Fabi e já volto .........

Juliano saiu do quarto e Alice muito magoada começou a colocar as coisas dela na mochila ...... Juliano ficou um pouco com a sobrinha e a acalmou . Depois de um tempo voltou ao quarto e viu que Alice não estava lá , ele vestiu uma camisa e o chinelo e desceu .........

Juliano : Maria você viu a Alice ? .........

Maria: vi sim , ela chamou um taxi e foi embora..........

Juliano : mais que droga ( dando um soco nas costas do sofá) Cadê a Laís ? .........

Maria : trancada no quarto dela ..........

Juliano subiu e foi direto ao quarto dela ..........

Juliano :quero falar com você ............

Laís : obrigado por vir ver como estou e por ter me defendido .........

Juliano : nem vim te ver e nem ache que penso que é inocente conheço bem a Alice e sei que a versão dos fatos que ela deu é a verdadeira , não concordo dela ter perdido a cabeça mais sei que você procurou .Minha vontade era jogar você daqui pra fora mas eu não posso então vou ser bem direto com você , faltam 3 dias pra tua irmã voltar e você finalmente ir embora , até lá não fale comigo não chegue perto de mim nem se aproxime do meu quarto , se fizer isso não vou esperar a Tais chegar vou te arrastar de volta pra casa da tua mãe ...........

Lais: fica tranquilo , não vou chegar perto de você

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora