cap 11

77 1 0
                                    

Quando viu que a sala estava vazia saiu de novo .....

Henrique : Marina , a Tais esteve aqui ? ......

Marina : ela esta aqui , na sala dela ......

Henrique : que sala dela ? ( confuso ) ......

Marina : UE na sala que era do Carlos .....

Henrique : OK obrigado ........

Henrique caminhou a passos largos ate lá e já foi entrando ........

Henrique : que palhaçada foi essa de tirar minhas coisas do nosso quarto e colocar no quarto de hospedes ?.......

Tais : Boa tarde pra você também Henrique !!!

Henrique : eu te fiz uma pergunta ( muito nervoso ) .......

Tais : só te fiz um favor facilitei sua vida já que não dorme mais em outro lugar que não seja o quarto de Hóspedes mandei o que é teu pra lá .........

Henrique : pois eu mandei a Maria colocar tudo no lugar ( falando autoritário ) e que história é essa agora de estar na sala daquele louco .....

Tais : UE você reclamou deu não estar trabalhando achei que as despesas estavam grandes entao resolvi assumir meu lugar na empresa simples assim ........

Henrique : eu não reclamei por conta de dinheiro eu so acho que deve tomar sua vida de volta as suas maos .....

Tais : pois bem ( caminhando pra porta ) é exatamente o que estou fazendo ( abrindo a porta ) então me da licença que preciso trabalhar ......

Henrique caminhou ate a porta e a bateu com muita violência ......

Tais : ta maluco ? ( gritando ) .....

Henrique : to to maluco sim .....

Henrique a empurrou contra a porta e a beijou , ela começou a empurrar ele e a bater mas ele a segurou forte e a beijou com fúria e ela acabou cedendo ao momento .

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora