Juliano : já chega ( gritando ) quer piorar mais ainda as coisas ? ...........
Alice : vai defender essa garota demoníaca ? ( indignada ).............
Laís : ele sabe que eu to falando a verdade ......
Juliano : Laís vai pro teu quarto , conversamos depois .............
Lais saiu mas antes sem Juliano perceber deu um sorrisinho cínico pra Alice que ficou com mais ódio ainda .... Quando ela saiu Juliano foi ate a porta e a fechou , voltou pra perto de Alice parou bem de frente a ela encarando ............
Juliano : como é que deixou as coisas chegarem a esse ponto ? Bater na menina assim ? Armar essa confusão que assustou ate a Fabi ? ..............
Alice : não acredito que vai ficar do lado daquela vagabunda e contra mim , eu falei a verdade ela estava na sua cama e me desafiou ..........
Juliano : olha o jeito que esta falando de uma criança , chamando de vagabunda ...........
Alice : porque é exatamente o que ela é e só você não percebe , ela foi clara falou na minha cara que vai tirar você de mim .........
Juliano : ai você se porta de maneira mais infantil que ela e revida com agressão ? ...........
Alice : e queria que fizesse o que ? Service de cama pra vocês dois achando tudo lindo ? ...........
Juliano : queria que agisse como adulta , olhe tua idade e olhe a dela acha realmente que agiu certo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
Fiksi PenggemarDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.