Juliano chegou no quarto e viu Alice arrumando as coisas dela .......
Juliano : serio isso ? Você ta indo embora por causa de besteira ?........
Alice : estou indo embora pra não fazer besteira porque se eu ficar aqui eu vou dá na cara desse projetinho de puta .......
Juliano : caramba Alice olha o que ta falando o jeito que ta falando de uma criança ( assustado )..........
Alice : de criança ela só tem a idade , alias cuidado tá isso pode te render uma bela de uma cadeia .......
Juliano : amor me escuta ( puxando ela pra um abraço ) mesmo que ela tivesse dando em cima de mim o que não acho que é o caso , eu te adoro eu jamais me envolveria com outra pessoa muito menos com uma criança , que você desconfie dela tudo bem mas de mim ? Poxa nunca te dei motivo pra isso ..........
Alice : desculpa ( olhando pra ele com os olhos cheios de lágrimas ) é que to me sentindo insegura com essa menina te cercando o tempo todo e ela leva vantagem ta aqui dentro da tua casa eu to com medo ........
Juliano : você não tem que temer nem ela nem ninguém eu to com você e não pretendo mudar isso ........
Alice : promete pra mim então que vai contar as asinhas dela pro teu lado ? .........
Juliano : prometo ( selinho ) prometo tudo que você quiser .......
Juliano a tomou nos braços e a beijou com muita firmeza tentando mostrar a ela todo desejo que tinha , ele levou a mão no biquíni dela por trás o desamarrando e o tirando deixando os seios dela totalmente a mostra.......
Alice : Ju a porta ta aberta .......
Juliano : esquece isso ( beijando o pescoço dela ) ..........
Alice : ei ( se afastando dele ) é serio ( rindo ) melhor trancar a porta ........
Juliano foi ate a porta e trancou .... ....
Juliano : pronto porta trancada ( olhando ela com cara de lobo mau ) agora você é toda minha ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.