cap 48

58 1 0
                                    

Tais : Alice as crianças dormiram ? .......

Alice : sim acabei de vir do quarto delas .....

Tais : então faz assim va da uma volta com meu irmão vão matar saudade se eles acordarem eu tomo conta ......

Alice : tudo bem .....

Rogerio sorriu se levantou e deu a mão a Alice e os dois saíram .....juliano fechou a cara de imediato mas não falou nada continuou apenas bebendo em silêncio .....já lá do lado de fora ......

Rogerio : eu estava com saudade de você ( abraçando ela ) você ta tirando meu juízo sabia menina ? ........

Alice : não era minha intensão ( sorrindo ) ......

Rogerio : mas fez ( selinho ) ....

Alice : ei garoto to trabalhando sabia ? ( dando um tapa no peito dele ) se comporta .....

Rogério : tava pensando que já ta na hora da gente se acertar não acha , quero muito namorar você quero que seja minha ......

Alice : me da só mais um tempo ......

Rogerio : só não demore muito , eu preciso de você .......

Ele a segurou pelo rosto e a beijou intensamente ........ Enquanto isso dentro da casa ........

Helena : vamos subir ( beijo no pescoço ) ? .......

Juliano : pode ir eu vou tomar mais uma cerveja e já subo ......

Helena : tudo bem te espero ....

Continuaram então um tempo conversando na sala ate que Alice e Rogerio voltaram do passeio ........

Tais : e ai pombinhos mataram saudade ? .....

Rogério : não como eu gostaria ( abraçando ela por traz ) mas deu pra matar um pouco ( beijo no pescoço) ........

Alice : eu vou subir ( saindo do abraço totalmente sem graça ) to cansada vou dormir ......

Alice subiu sob o olhar atento de Juliano ...

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora