cap110

105 2 3
                                    

Quatro meses depois .......

Henrique : parabéns meu irmão espero que seja muito feliz ( abraçando o irmão ) e você cunha se ele te perturbar me conta que dou umas porradas nele ( abraçando ela ) ........

Alice : pode deixar ( sorrindo ) ........

Tais : parabéns você ta linda de noiva . te desejo toda felicidade do mundo ......

Alice : obrigado te desejo o mesmo ........

Tais : so to triste que não vão morar com a gente , achei que ia ter ajuda com os gêmeos ( alisando a barriga de 5 meses)........ .......

Alice : vai ser bom pra gente ter nosso canto ( abraçando juliano ) mas enquanto eu tiver aguentando eu vou sempre vir te ajudar .... Mas depois que o meu nascer ( passando a mão na barriga ) vou ter que cuidar so dele .

Todos olharam pra Alice
Assustados principalmente Juliano ........

Juliano: cê ta gravida ? ( ja chorando ) .......

Alice : uhum ( emocionada ) descobri ontem e guardei segredo pra te dar esse presente de casamento .......

Juliano a abraçou apertado e os dois choraram emocionados . Juliano fez questão de interromper o show que tava rolando no casamento pra contar a todos a novidade ...... A festa durou ate o amanhecer e so então Alice e Juliano seguiram pra casa nova e depois de fazerem amor ........

Alice : por que ta tão calado ? ........

Juliano : tava fazendo uma oração agradecendo a Deus por ter me dado você e agora o fruto do nosso amor , mas acho que uma oração é pouco e nem se eu fizer 1000 por dia o resto da minha vida vou pagar essa bênção que e é você na minha vida . Te amo ........

Alice : te amo muito mais .........

#TheEnd

(Nota da autora: Oie! Espero que tenham gostado, eu particularmente amo essa história e digo mais tem continuação. E aí?  Vcs querem que a próxima ja seja a continuação ou vamos respirar um pouco com outra história? Deixe ai nos comentários. Bjooo!)

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora