Juliano a beijou novamente so que dessa vez com fúria de quem precisava daquilo para viver .....as mãos dela passeavam pelas costas dele arranhando e se enfiando na carne dele que ao sentir dor gemia no lábio dela e o mordia em represália.......
Juliano : quero que seja minha essa noite ( mordendo a orelha dela ) assim como aquelas estrelas são do céu .....
Juliano se levantou e ajudou ela a se levantar e a abraçou apertando o corpo dela contra o dele fazendo ela sentir o quão grande já estava o volume em sua sunga , ele deu um beijo bem molhado nos lábios dela e em seguida a deu a mão e foi guiando ela pra dentro da casa e os dois subiram as escadas se agarrando como dois adolescentes e Alice nem se quer sentiu medo que alguem pegasse eles no flagra , tudo estava tão bom tão prazeroso que qualquer risco estava valendo a pena naquele momento ....... Quando chegaram no quarto de Juliano ele abriu a porta e deu passagem pra ela entrar em seguida entrou e fechou a porta se encostando nela e olhando Alice que ficou sem graça abaixou a cabeça e colocou o cabelo atrás da orelha ..........
Juliano : to com tanta vontade de você que to ate com medo de ser bruto ........
Alice : se for eu te dou umas porradas ( sorrindo ) .......
Juliano riu e avançou pra cima dela ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.