cap 85

55 1 0
                                    

Laís: ta tudo bem sim eu tava aqui falando pra ela que eu gosto muito de você e que tenho um carinho como se fosse um tio porque se eu disser irmão o meu me mata ( sorrindo ) .. ....

Juliano : que linda ( sorrindo ) eu tambem tenho muito carinho por você ...........

Laís: posso te chamar de tio então ? ..........

Juliano : claro ( sorrindo).................

Alice olhou aquela conversa incrédula e se irritou quando Laís se levantou e deu um abraço em Juliano e saiu ............

Alice : garota sonsa ( batendo o copo na mesa ) .............

Juliano : amor essa sua implicância já ta beirando a loucura .......

Alice : eu sinceramente não sei se você é muito bobo ou ta se fazendo de bobo . ..........

Juliano : eu não to me fazendo de bobo você mesmo viu ela me considera um tio ..........

Alice : ai daqui a pouco sua sobrinha fofa vai querer colinho ( se levantando ) ............

Juliano : pera ai ( segurando ela pelo braço ) chamei você pra vir pra ca pra ficarmos juntos e pra você ficar mais tranquila em relação a ela e não pra piorar , por favor esquece ela mesmo que ela esteja afim de mim como você diz ela não tem chance alem de ser uma criança eu te amo ...........

Alice : ta bom não vou ficar brigando com você por conta dessa biscatinha mas se ela continuar vou meter a mão na cara dela ...........

Juliano : vem ca vem minha Anderson Silva ..............

Juliano a puxou e os dois trocaram um longo beijo e depois tomaram café juntos .......... Depois do café Alice foi brincar com Juninho que acordou e Juliano foi responder uns emails ..... ....... Depois de quase uma hora Juliano subiu pra tomar banho e enquanto estava no banheiro , Laís entrou no quarto dele e se deitou na cama de bruços trajando apenas um biquini minúsculo

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora