O filme era aterrorizante e por varias vezes Laís escondia o rosto com as mãos o que fazia Juliano dar varias crises de riso ..........
Juliano : cara tu é muito cagona ( rindo muito ) isso é só um filme ........
Laís : pode ate ser mas to morrendo de medo ( deitando a cabeça no peito dele ) posso ficar assim ou do contrario prefiro nem acabar de ver to apavorada .........
Juliano : claro que pode ( rindo muito ).......
Os dois continuaram assistindo ao filme Laís acabou pegando no sono e Juliano também ........ Quando o dia amanheceu Maria acordou e foi abrir as janelas da casa e quando chegou na sala se assustou ao ver Juliano sem camisa dormindo abraçado a Lais que estava aconchegada no peito dele , Maria deu meia volta e foi pra cozinha ...... Um tempo depois quando estava aguando as plantas ..........
Alice : Bom dia Maria !
Maria : bom dia Alice que surpresa boa ( um pouco tensa ) ...........
Alice : saudade de você .............
Maria : eu também minha linda ......
Alice : o Ju já acordou ? ...........
Maria gelou ..........
Maria : ele ainda ta dormindo .....eu vou lá chamar ele pra você .........
Alice : não precisa eu mesma vou lá e acordo meu gatinho com beijinhos .............
Maria: não eu vou lá ta calor vai pra cozinha toma um suco ( bem nervosa ) ........
Alice : depois eu tomo agora vou lá acordar meu namorado ...........
Alice deu um beijo no rosto de Maria e seguiu pra dentro da casa pela cozinha e Maria já ficou imaginando a confusão ....Alice passou pela cozinha e quando chegou na sala se deparou com a cena e sentir o rosto queimar de tanta raiva ..... Alice chegou mais perto e deu um tapa no peito de Juliano ..............
Alice: Bom dia ! Posso saber o que significa isso ? ..........
Juliano olhou pra ela e em seguida pra Laís deitada em seu peito e entao se mexeu pra levantar o que fez Laís acordar ..........
Laís : nossa pegamos no sono .............
Juliano : verdade ( se levantando e olhando pra Alice ) a gente tava assistindo TV e dormimos ( tentando se explicar ) ........
Alice : vou subir te espero no teu quarto ........
Alice subiu pro quarto dele .........
Laís : vixi parece que te causei problema né ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.