cap 79

52 1 0
                                    

Narrado por Alice :

Quando ele começou a me chupar achei que ia desmaiar , meu coração acelerou meu corpo bambeou e minha respiração quase faltou ..... Aquela lingua entrava e saia de dentro de mim e ele chupava meu clitóris como se fosse uma bala e isso era uma tortura deliciosa , não me contiver e comecei a me movimentar abri mais minhas pernas de modo a permitir que ele tivesse mais acesso a cada pedacinho de mim e ele soube aproveitar isso muito bem e eu simplesmente não conseguia conter os gemidos e não contivi meu primeiro orgasmo eu literalmente me derramei pra ele e na boca dele , e ele me lambeu mais rápido ainda não querendo perder nem um pouco do meu sabor ........

Narrado por Juliano :

Senti exatamente o momento que ela gozou não so por ouvir os gemidos descontrolados dela mas pelo néctar que ela despejou em minha boca , a chupei ainda mais , queria tudo cada gotinha do gozo da minha mulher .......
Me levantei e puxei ela pelo cabelo virando apenas o rosto dela pra mim e a beijei queria que ela pudesse sentir o próprio gosto enquanto eu já esfregava minha ereção no seu traseiro ........Senti que ela estava mole talvez pela força do orgasmo mas eu sabia muito bem como fazer ela acordar de novo e dei um tapa com toda minha força em suas nádegas e ela resmungou de uma forma tão linda que tive vontade de apertar ela .. Dei outro tapa e em seguida a inclinei sobre a mesa deixando ela com o bumbum empinado so pra mim ..... Tirei minha sunga liberando enfim meu amigão que parecia que ia explodir de tão duro que estava , afastei um pouco as pernas dela e comecei esfregar ele na sua ainda úmida pepekinha sem penetrar apenas passando ele pra lá e pra ca o que fez ela gemer abafada ............
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora