cap 91

50 1 0
                                    

Juliano foi pro quarto , pegou o celular e ligou varias vezes pra Alice que não atendeu ao telefone , juliano então se arrumou e saiu rumo a casa dela bateu bateu e embora ela estivesse sim em casa ela não o atendeu . Ele voltou pra casa completamente frustrado e começou a beber sem parar ate ficar completamente embriagado e não se da conta de mais nada ........No outro dia passou todo tentando falar com Alice mas ele também não atendeu e não o recebeu em casa . Juliano estava completamente arrasado com toda essa situação , foi pra um bar com uns amigos chegando em casa completamente bêbado ..........

Laís : queria te pedir desculpas e dizer que se quiser vou procurar a Alice e me desculpar com ela também .........

Juliano : se conseguir falar com ela ne porque eu to tentando e não consigo ( quase caindo de tão bêbado ) ...........

Lais : vou te ajudar antes que caia dessa escada ............

Laís ajudou ele a subir o levando ate o quarto ..............Enquanto isso em casa Alice virava mais uma noite acordada se sentindo mal com tudo aquilo e arrependida de ter perdido a cabeça e morrendo de saudade do namorado e tão logo o dia amanheceu ela estava na porta da casa dele , Maria a recebeu e ela subiu pro quarto de juliano e quando entrou já foi logo acordando ele com tapas e socos ...

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora