cap 16

68 2 0
                                    

Juliano estava no quarto dele assistindo a um programa de TV e quando terminou desceu pra beber agua e quando estava voltando viu alguem sentado no jardim , se aproximou da janela e viu que era Alice , então abriu a porta e foi ate lá .......

Juliano : sem sono ( assustando ela ) .....

Alice : ai que susto ( com a mão no coração ) .....

Juliano : se você se assustou assim tão fácil é porque esta devendo ( rindo e se sentando ao lado dela ) ......

Alice : culpada ( erguendo a mão ) to devendo agua luz e o aluguel da minha casa ( rindo ) mas agora que estou empregada de novo vou pagar eu juro ( juliano sorriu pra ela )......

Juliano : ta fazendo o que aqui a essa hora .....

Alice : tava sem sono ai peguei a baba eletrônica pra me fazer companhia e me avisar caso as crianças acordem e vim olhar as estrelas um pouco , isso me acalma .......

Juliano : tomar conta de duas crianças não é fácil não né .....

Alice : não, que isso , não to precisando me acalmar por conta das crianças não , ao contrário estão me fazendo muito bem , eu preciso é acalmar meu coração .....

Juliano : iiii já vi tudo ta com saudade do namorado ( rindo ) .....

Alice : saudade sim e muita mas não de namorado e sim marido ......

Juliano : que legal você é casada .....

Alice : na verdade viuva ...

Juliano : serio ? ( assustado ) mas tão nova assim ? ......

Alice : pra você vê como a vida é injusta ... Bom vou subir ta tarde ... Boa noite .....

Juliano : boa noite ....

Alice entrou e juliano ficou ali penalizado por ela ser viuva tão nova , ele ainda ficou um tempo lá no jardim depois foi dormir , no dia seguinte acordou bem cedo e desceu pra tomar café ....

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora